Teste da Caixa Orgônica para Alimentos

Será que a caixa orgônica também apresenta resultados para alimentos?

NO VÍDEO DE HOJE DO CANAL DO YOU TUBE CAIXA ORGÔNICA DE WILHELM REICH EU APRESENTO O PRIMEIRO VÍDEO QUE ENCONTREI COM UM TESTE DA CAIXA ORGÔNICA.

ESTE VÍDEO É DE 1997 DO PROGRAMA ALTERNATIVA SAÚDE DO CANAL GNT ONDE A APRESENTADORA PATRÍCIA TRAVASSOS ENTREVISTA O LUIZ FERNANDO SARMENTO.

FOI UM PROGRAMA QUE HOMENAGEOU OS 100 ANOS DE WILHELM REICH, UM MÉDICO AUTRO-HÚNGARO RADICADO NOS ESTADOS UNIDOS, QUE FOI UMA FIGURA MUITO POLÊMICA E CONTROVERSA POR PESQUISAR CIENTIFICAMENTE A ENERGIA CÓSMICA OU VITAL QUE ELE CHAMOU DE ENERGIA ORGÔNICA.

NESTE VÍDEO A PATRÍCIA E O SARMENTO FAZEM UM TESTE DA CAIXA ORGÔNICA COM DUAS MAÇÃS, UMA FORA E UMA DENTRO DA CAIXA POR 1 MÊS.

DEPOIS DESSE TEMPO A MAÇÃ QUE FICOU FORA ESTÁ PODRE E A QUE FICOU DENTRO ESTÁ QUASE QUE INTACTA.

A PATRÍCIA SE SURPREENDE TANTO QUE AFIRMA QUE VAI MORAR DENTRO DE UMA CAIXA ORGÕNICA. HEHEHE

INFELIZMENTE ISSO É IMPOSSÍVEL POIS A QUANTIDADE DE ENERGIA ABSORVIDA FARIA SEU CORPO PARAR DE RESPIRAR E PROVAVELMENTE VOCÊ MORRERIA.

MAS QUE A CAIXA ORGÔNICA AJUDA MUITO A CONSERVAR OS ALIMENTOS E SERES VIVOS, ISSO É UM FATO!

AS MULHERES ADORAM A CAIXA ORGÔNICA PORQUE QUEREM MANTER A APARÊNCIA E COM A CAIXA ORGÔNICA AS MARCAS DO TEMPO RETARDAM MUITO MAIS A APARECER. ISSO É OUTRO FATO!

MAS O PRINCIPAL OBJETIVO OU MÉRITO DA CAIXA ORGÔNICA NÃO É ESTÉTICO E SIM A SAÚDE. ELE AJUDA MUITO A CURAR INÚMERAS DOENÇAS.

MAS ESSE JÁ É ASSUNTO PARA O TERCEIRO VÍDEO DESSE CANAL. O VÍDEO SERÁ O DOCUMENTÁRIO COMPLETO DA ENTREVISTA DO LUIZ FERNANDO SARMENTO E DO RALPH VIANA COM O DR. LUIZ MOURA EM EM 1996 NO RIO DE JANEIRO.

ATÉ O PRÓXIMO VÍDEO.

SE QUISER ENTRAR EM CONTATO ACESSE:
WWW.CAIXAORGONICA.COM.BR

OU MANDE UM EMAIL PARA:
CAIXAORGONICA@GMAIL.COM

MEU SITE É UMA SEÇÃO DO BLOG:
WWW.SAUDESEMLIMITES.COM.BR

DEIXE SEUS COMENTÁRIOS E VAMOS NOS FALANDO.

ABRAÇOS E MUITO OBRIGADO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *