[DOCUMENTÁRIO] O Direito de Saber do Homem – Wilhem Reich

OLÁ AMIGO DA CAIXA ORGÔNICA, HOJE APRESENTO ESTE CURTO DOCUMENTÁRIO “MAN`S RIGTH TO KNOW” (O DIREITO DE SABER DO HOMEM), PRODUZIDO EM 2002 PELO INSTITUTO “WILHELM REICH INFANT TRUST” – UMA ORGANIZAÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS CRIADA A SEU PEDIDO EM SEU TESTAMENTO.

REICH FOI UM HOMEM REVOLUCIONÁRIO, MUITO À FRENTE DO SEU TEMPO, UM MÉDICO, UM PESQUISADOR, UM CIENTISTA E, PRINCIPALMENTE, UM HUMANITÁRIO QUE DEDICOU TODA SUA VIDA PARA AJUDAR A SAÚDE DOS SEUS IRMÃOS (TODOS NÓS SERES HUMANOS).

REICH DEDICOU MAIS DE 30 ANOS DE SUA VIDA AO ESTUDO DA ENERGIA VITAL QUE ELE CHAMOU DE ENERGIA ORGONE, UMA HOMENAGEM E ALUSÃO AO ORGASMO E À MATÉRIA ORGÂNICA. DESCOBRIU SUAS PROPRIEDADES E CARACTERÍSTICAS, COM ISSO DESENVOLVEU APARELHOS E EQUIPAMENTOS QUE FAZEM ESSA ENERGIA SER MUITO MAIS ÚTIL ÀS PESSOAS.

UM DESSES EQUIPAMENTOS FOI A CAIXA ORGÔNICA, QUE TEM A FUNÇÃO DE ATRAIR E ACUMULAR EM SEU INTERIOR UMA QUANTIDADE DE ENERGIA VITAL (OU ORGONE) MUITO MAIOR DO QUE TEMOS DISPONÍVEL NO AR. COM ISSO QUEM ENTRA DENTRO DE UMA CAIXA ORGÔNICA RECEBE UMA CARGA DE ENERGIA VITAL DIRETAMENTE EM SEU ORGANISMO, PRINCIPALMENTE PELA PELE E RESPIRAÇÃO.

A CAIXA ORGÔNICA traz DIVERSOS BENEFÍCIOS, MAS PRINCIPALMENTE 2:
1- AUMENTA SIGNIFICATIVAMENTE A QUANTIDADE DE ENERGIA VITAL NO ORGANISMO;
2- LIBERA O FLUXO DESSA ENERGIA POR TODO O ORGANISMO.

COM MAIS ENERGIA E CIRCULANDO MELHOR O ORGANISMO COM UM TODO VAI SENDO IRRIGADO E VOLTANDO À VIDA, SE REGENERANDO E RECUPERANDO SUA VITALIDADE – DEVOLVENDO o Bem Estar e a Qualidade de Vida.

ESSE INVENTO DE REICH, A CAIXA ORGÔNICA, FOI O MOTIVO DA SUA PERSEGUIÇÃO E MORTE. ESSA E OUTRAS HISTÓRIAS DA VIDA E OBRA DE WILHELM REICH SÃO RETRATADOS PELO documentário.

PARA COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DE 120 ANOS DE WILHELM REICH ACHEI QUE A MELHOR MANEIRA ERA DIVULGAR ESTE DOCUMENTÁRIO EM UM ÚNICO ARQUIVO, COMPLETO (SEM CORTES), COM BOA LEGENDA E EM PORTUGUÊS. ASSIM TODO BRASILEIRO PODERÁ CONHECER MAIS E MELHOR QUEM FOI O DR. WILHEM REICH E O QUE ELE FEZ DE TÃO IMPORTANTE E REVOLUCIONÁRIO PARA A HUMANIDADE QUE FEZ COM QUE FOSSE O ÚNICO CASO NA HISTÓRIA DOS EUA, HÁ RECENTE E EXATOS 60 ANOS ATRÁS, EM 1957, EM QUE UM CIENTISTA TEVE TODA SUA OBRA CASADA (NÃO SÓ PROIBIDA) E MUITO MAIS, DESTRUÍDA E QUEIMADA (NO CASO EM INCINERADORES DE LIXO DE NOVA IORQUE). UMA ATROCIDADE FEITA AGORA, NOS NOSSOS TEMPOS, SOMENTE COMPARADA AS QUE FIZERAM NA EUROPA NA INQUISIÇÃO NA IDADE MÉDIA, HÁ 900 ANOS ATRÁS, QUANDO QUEIMARAM CURANDEIRAS NATURAIS COMO SE FOSSEM BRUXAS.

AMIGO, PEÇO QUE, SE GOSTOU DESSE VÍDEO DOCUMENTÁRIO, FAÇA O BEM PARA ALGUÉM QUE PRECISA, COMPARTILHE, DIVULGUE, ESPALHE ESSA NOTÍCIA. AJUDE QUEM ESTÁ DOENTE E PRECISA SE CURAR.

INSCREVA-SE NO MEU CANAL DO YOUTUBE – CURTA – COMENTE – COMPARTILHE – AJUDE QUEM PRECISA
OBRIGADO!!!

PARA SABER MAIS SEGUE OS CONTATOS:
E-MAIL: [email protected]
WHATSAPP: (35) 9.9732.5405
FACEBOOK: WWW.FACEBOOK.COM/CAIXAORGONICA

SAÚDE PARA VOCÊ E NOS VEMOS NO PRÓXIMO VÍDEO.

ANDERSON CATTONI

1 Comentário

  1. Luiz Martins disse:

    Parabéns Anderson pelo seu trabalho e continue sua jornada ajudando a todos e contribuindo para a continuidade do trabalho de Reich.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *